segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais uma poesia


Essa é muito velha, mas como das outras vezes, vou desenterrando pra ter algo pra postar aqui xD


imprimo suas vestes contra minha fronte
tento esconder a dor aparente
soluços sôfregos soltando como sementes
desejos que fazem com que me desmonte

a contemplação de teus olhos dormentes
tristes brilhos serenos que mentem
quando me dizes aquilo que sente
quando me dizes que não a acalente

tuas antíteses me deixam aflito e perdido
cada vez que ditosa me faz um pedido
cada vez que mentirosa despreza o que sinto
diante de ti assim fico calado e sentido

se ti ignoro sem remorso
reclamas e exiges que saia de meu ócio
se ti elogio e demonstro todo meu carinho
tuas palavras me jogam num lugar sem caminho

apesar de toda essa aflição
mal posso pensar em te deixar e ficar na solidão
teu abraço suave que suga toda minha sofridão
e também toda minha resistência contra ti na mesma lentidão...


**escutando Circle II Circle - The Middle of Nowhere**

2 comentários:

  1. wow, adorei esse! gostei que tu trabalhou em volta dele :3
    ah eu comecei a pintar teu desenho! mas preciso urgente terminar as ilustrações do NIQ antes que acabe as ferias XD

    ResponderExcluir
  2. vlw =D
    bah desculpa a demora em responder, acho q a essa altura tu ja nao vai nem lembrar disso aki xD
    ta meio antigo esse mas acho q foi um dos ultimos q mexi com aguada.
    eu gostei mais foi do detalhe na roupa a parte branca xD pincel rlz

    ResponderExcluir