sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Chapeuzinho


Olá pessoas

Faz um tempinho, aqui está a ilustração que fiz para o NIQ o núcleo de quadrinhos la do IA que eu tenho ido. o tema para as ilustrações é "histórias infantis".
Tive as férias todas para fazer mas acabei fazendo foi na primeira semana de aula.
Eu tava meio ocupado e acabei desenhando outras coisas naquele período.
Consegui ate que enfim uma caixa de lápis de cor com 36 cores, a primeira da minha vida eu acho xD e esse é praticamente o trabalho colorido mais dedicado que ja fiz.
Levei cerca de umas 10 horas ao todo.
Usei uma foto como referência de uma amiga. Ela tem um casaco mais ou menos assim, mas mudei a cor, o olhar, varios detalhes, etc, e tentei dar um ar de floresta com aquelas manchas verdes la em cima. E ela está segurando um cesto, pelo menos a alça aparece.
xD

Normalmente me bate uma satisfação quando termino um desenho desses.
Dessa vez não.
eu não entendi.
Vai ver ta tipo ressaca, ainda não transbordou, mas vai me atropelar.
Ou eu to vendo a ponta do iceberg sobre o que é arte. Exige atenção, dedicação.
E isso não combina muito com engenharia civil. .___.
Quantas coisas eu posso me dedicar ao mesmo tempo? por enquanto são várias, aulas, estágio, desenhos, bateria, etc...
Às vezes penso se não é muita pretensão querer continuar com os desenhos.
Tá, eu sempre fui determinado. Preciso terminar aquelas histórias que escrevi e digo que estou fazendo. Preciso terminar isso. Concluir. Eu preciso.

5 comentários:

  1. Eu achei esse um dos teus melhores :3
    Gasta esse 36 pack novo, não tenha pena dele! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que gostei, né?
    Deu uma aparência "atual" pra chapeuzinho. Apesar de que, na primeira vista, eu não adivinhei que fosse ela...a cesta tinha que aparecer mais.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Verm: ahuahuaha não estou tendo pena mesmo!!

    Julie: sim sim ^^ pois é, eu achei q o capuz nao fosse destoar sei la, deixar atual como tu disse, mas tb tinha q fazer um pokinho diferente neh. ah, a cesta foi um problema mesmo.. hehe a maior preocupação eh se da pra reparar que é um cesto.

    obrigadU **fabio jr style**

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse desenho, Viko! Detalhe para os olhos, lindos! :D

    ResponderExcluir
  5. Tata!!! mt obrigado =D
    siiim, os olhos são o q mais me prendem a atenção *.*

    ResponderExcluir