segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Bela Adormecida

Precisava fazer mais uma ilustração pro grupo de quadrinhos. Mas estava antes pensando em fazer um desenho qualquer. Dae a idéia de fazer um dragão me surgiu. Depois lembrei da cena desse desenho da Disney que o príncipe enfrenta o dragão. Totalmente épico na minha cabeça.
Vendo no youtube vi que a luta é até meio rápida, mas bem legal. O me incomodou um pouco foi que na minha lembrança o dragão parecia mais imponente. Entretanto o design tava mais ...er.. sei lá, nibelungo? Essa coisa de dragão lembrar um bicho meio serpente. As cores que eram sombrias huhuhu todo preto, púrpura e verde sinistro xD
Mas depois de uma dica que recebi de um colega do niq procurei nao pintar nada com o lápis preto. A coloração ficou assim.

4 comentários:

  1. Também lembrei da Bela Adormecida da Disney quando vi! Adoro as cores que você usa. Aliás, agora tenho blog também, Viko! XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado tu falar sobre o dragão porque eu tenho uma memoria muito nítida dele, acho que porque achei ele muito diferente quando eu era pequena e vi o filme, daí ficou 'marcado'. E tenho uns livrões da disney com ilustrações, tem uma do dragão que eu ficava olhando por horas :3
    Btw adorei que você adicionou varios detalhes, varias cores misturadas também, a ilustração tem bastante informação pra absorver.

    ResponderExcluir
  3. Tata! q bom q tu lembrou xDD eu fui escolher justo uma cena, q imagino q esteja presente só na versão da disney
    =D

    siiim, é um tipo de dragão bem diferentão, mas eu ja vi outros dessa "espécie".
    Ah pára q tu tem livros com ilustrações dessas???
    e obrigado xD eu levei um tempão pra colorir td e fazer várias camadas uma por cima da outra xD o dragão tem uns 5 diferentes xD

    hauhauahauh interessante kork xDD pior q eu tava pensando em por o meu personagem aquele, o espantalho nessa cena! uma hora dessas eu faço

    ResponderExcluir