sábado, 8 de agosto de 2009

A Tale About Destiny Parte 2



"Após ter tido sua conversa e dado um passo importante, Cody segue para o corredor onde encontra seu anjo da guarda...
- Sua decisão está feita. Diz o Anjo.
- Sim - responde o garoto fracamente.
- Está pronto para encará-la?
-Não sei... preciso falar com ela, mas não posso dizer o que fiz. Aquele fato não pode influenciar a decisão dela.
- Bom ouvir isso - e seguindo uma breve pausa, o anjo complementa com calma - Entretanto eu me referi à sua decisão...

A ansiedade quando surge nos arrebata e raciocinar direito fica difícil. Ele precisa encontrá-la e fazê-la acreditar que existe um futuro para ambos, e fazer isso com convicção.
Como deixar a ansiedade de lado?
Emanando aquela doce luz fria, o anjo reinicia o diálogo.
- Você tem medo de perdê-la?
- Lógico.
- Então isso está prestes a acontecer - pontua seu guardião, comentário cai pesado como um lamento.
- Isso é para encorajar?
- Isso tudo é dependência? Assinala, pálido e parado como se não estivesse observando o garoto.
- Você é meu anjo da guarda ou meu psicólogo? Grilo falante?
- Sua voz interior.
- ... - pausa - Como que não vou ter medo de perdê-la? Já tivemos essa conversa e você disse que..
- "amor se trata de união e independência simultâneas.." Eu vos disse isso, sim. Porém, apoiei suas decisões.
- Eu simplesmente não entendo isso.
- Devido à dor.
- Acho melhor continuar. Não vou desistir agora.
- ...
- Sem conselhos?
E nenhuma resposta veio. Dessa maneira, ele queria mostrar ao garoto que ficará ao seu lado e questionamentos não é o que ele precisa nesse momento.. "

link para a
Parte 1

4 comentários:

  1. Não creio Viko...
    Eu nem vi direito o que tu tinha postado, só vi a foto e fui direto para a 1ª parte. Acabei e voltei aqui e leio "preguiça"??? Mas que absurdo!!! hahahahahahahaha

    Não me deixa curiosa, eu quero esse texto agora!
    ahuHAUahuHAUahuAHUahuHAUa

    Teu desenho nem comento, certo que é muito bom!

    Bjão
    Julie

    ResponderExcluir
  2. bah.. que texto afude!!! quero ver a continuaçao...

    ResponderExcluir
  3. legal os detalhes com lapis de cor. eu adoro aqueles fantasminhas, tem no desenho da nossa collab também XD

    ResponderExcluir
  4. vlw xDDD
    bem, espero q tenha lido Julie! não demorei muito pra colocar a historia.
    e sim sim, eu vou continuar fazendo essa história gabriel, embora não tenha a menor idéia de como fazer isso, apenas tenho quase certeza como vai ser o final
    huhu
    aham XD eu gosto de preencher esses desenhos com alguns detalhes, e pensei inserir o fantasminha (q ótimo ver alguem chamando de fantasminha e nao de baleiazinha) xD Ele vai demorar pra ser mencionado na história *.*

    ResponderExcluir