segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Retratos & Vision Divine




Fazia um tempão que eu não postava um retrato. Esse é um dos últimos que fiz por enquanto (éeeee, faz tempo que não faço... e to com uma fila enorme pra fazer ainda! - tudo pra férias..) A moça do retrato é a mesma que eu fiz aquele desenho da chapeuzinho vermelho.




E uma música só para não perder o costume.
É do Vision Divine, o álbum é 9 Degrees West of the Moon. Nome muito prog, mas não se deixe levar, continua sendo Vision Divine... apesar da saída do Michele Luppi e da volta do Fabio Lione.





Michele.
                               e Fabio.








O álbum novo me agradou, embora ainda sinta saudades do jeito como estava indo a banda com Michele. Não vou filosofar muito, só indicar pra quem possa se interessar e quem sabe gostar da banda tanto quanto eu ;D

Imagens de:
http://www.audiodrome.it/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=2980
http://rhapsody-ru.com/content-biofabioeng.htm

4 comentários:

  1. Tem que botar a foto de referência pra poder comparar. Engraçado, eu nunca tinha reparado que era a mesma da chepeuzinho XD
    Não sei porque, mas quando eu li Vision Divine eu pensei em Total Eclipse...

    ResponderExcluir
  2. ah, posso por sim a foto de referência. =D

    hauhuaha nao creio xD baaah boa uma hora eu vou divulgar aqueles de tradução literal! xD

    ResponderExcluir
  3. Curto muito esses teus lápis! Taca mais aí!

    ResponderExcluir
  4. hauha aee vlwww Nadal! eu taco sim o/

    ResponderExcluir