quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

The SHOCKMASTER!

Eu confesso, sou fã de luta livre.
Mas pera lá... não venha dizer que é teatrinho e coisa e tal. A moral é o entretenimento. Se quero ver gente se quebrando vejo Ultimate fighting. okie dokie?
Mas as plots, o enredo, e as personalidades, e claro, as lutas cheias de reviravoltas, é muito divertido.
E fazer aquilo lá dói tá ligado? Vários ficam sequelados com as pancadas. Vide Chris Benoit. Aliás esse é uma história triste que não quero contar aqui pois não é a proposta do post.
E sim, apesar de eu querer contar o quanto é legal WWF, WWE, TNA, e afins... irei mostrar o Shockmaster na sua primeira aparição.
Nota: O Ric Flair é o apresentador, só que o vídeo que to mostrando é uma montagem se interessar é só ir clicando que acha o original.



Outro dia eu mostro umas lutas mirabolantes e outras cenas que são awesome.

...

the shOCK MASTER- SHOCK, shock! sh-sh-sh-sh-Shockmaster! sh-sh-sh- SH-sh-sh-sh-sh-shock!

hauhaua me lavo rindo.
Créditos ao Jáder que me mostrou esse vídeo. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário