quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retrato, e etc

Hello folks
Com a intenção de ir expondo meus desenhos e tal, daqui a pouco coloco todos os retratos que tenho "sacaniados" no micro (com várias exceções). Maaas se der tudo certo nessas férias consigo gerar um bom volume de trabalho e faço mais partes das minhas histórias e vários (vários. vários, vários mesmo) retratos que to devendo.



Outro retrato que saiu um pouco diferente da maioria (metade do rosto) ficou um "tcham" saca, e o mérito é da foto dela que usei de referência.


E um desenho (caneta e marca texto) que lembro de ter feito durante uma aula de higiene e segurança do trabalho lá da faculdade. (era obrigatória. Meio maçante, mas até que foi legal, descobri que pela norma a partir de 1 metro e meio de altura funcionários nas obras devem usam linha da vida, porque essa altura tem risco de morte já. Guardas noturnos não ganham insalubridade por trabalhar direto debaixo de chuva às vezes - umidade -  Só mergulhadores, que também ganham por pressões elevadas. Aliás, é um saco ser mergulhador - dessas plataformas de petróleo - porque tu precisa de um período antes de mergulhar numa câmara, depois tem o mergulho, e por fim não sei quantas horas na câmara.
Aprendi também que botijões não explodem.
E mais um monte de coisa que não lembro agora)



See ya, e até mais tarde que to ansiando pra postar logo sobre um troço muito massa.

4 comentários:

  1. Que parênteses grande!!
    Esses desenhos durante as aulas são sempre muito bons. Não sei se é a falta do que fazer, a hora de inspiração ou saber que não vai poder sair dali mesmo, então dá pra fazer as coisas com calma, mas sempre ficam legais.
    Não que eu desenhe durante as aulas (porque eu não sei desenhar), mas às vezes eu escrevo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau! Esse retrato tá awesoooomeee! o_o
    Quando vi pensei que fosse fanart da Hayden Panettiere XD

    ResponderExcluir
  3. hehehe acho q é pq tu ta diante de algo chato, e nessa hora tu te foca em outras coisas, dae acaba sendo criativo mesmo.
    Ah q tu escrevia bastante em aula xD metade dos teus posts surgiram de aulas assim? hehe

    Vlw laly o/ uau quem é essa? **google** ahh... essa guria? xDDD nah...bah eu nem sabia q essa loca tinha nome huahauah tipo, pra mim era "mais uma mina q deve ter feito filmes tipo amigas da irmã da britney" ou "tu nao quis dizer hillary duff?" xD

    ResponderExcluir
  4. Ela é do Heroes XD
    Eu só vi ela no Heroes, e na série ela tava legal, mas agora não sei se é porque a série ficou um SACO mas a personagem dela também tá chata :/

    ResponderExcluir