terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IMPRESSORAS SÃO DO INFERNO

Arautos do inferno.

Emissários dos planos do tormento.

you name it,
isso que são impressoras.
essas ... bostas colossais, criadas por alguém que odiava a própria vida e a dos outros
que na hora de criar pensou "como.. COMO FUDER  a vida de TODOS de uma maneira original e ARREBATADORA?"

mano, tu que inventou essas merdas, VA SE FUDER
Ô VÃO SE FODEREM
que sua mãe que tem pelo na teta morra agonizando sufocada com pus enquanto tu assiste vomitando as próprias visceras

ok?
ok, então... isso posto, aqui vai o link que pode te resolver a vida, caso você se veja diante da situação em que precisa cancelar um documento, e a ... porcaria não cancela, nunca.

http://elanio.blogspot.com/2009/02/cancelar-impressao-hp.html

serve pra HP. A reconhecidamente mais odiada. Deve ser o relativo Serafim desses demonhos

ou , diretasso, faz assim
cria um txt, coloca o seguinte texto ali

net stop spooler
cd %systemroot%\system32\spool\PRINTERS
del /f /s *.shd
del /f /s *.spl
net start spooler
exit

salva, renomeie como, por exemplo, cancelhp.bat
não esquece, tem que trocar o .txt por .bat.

eu faria só um pouquinho diferente
nomearia como
cancelhpDAPORRADOCARALHODESSAMERDADOINFERNODEMONHOMALDITOARRUINOUMINHAVIDA.bat

simples, sucinto, e dá um alívio depois executar.

Desculpem os palavrões... mas sério, quem já se estressou com uma - e eu sei que já, não minta pra mim - deve saber o que que a gente gente com essas pragas. Em seguida vai uma tirinha do oatmeal pra ilustrar. (eu cheguei a pensar que era só comigo, mas basta pesquisar na internet e tu vê que não está sozinho. Mesmo eles melhorando aqui ou ali, essas porcarias ainda vão ter um problema que vai te atochar na hora mais urgente).

http://www.uhull.com.br/07/20/impressoras-as-maquinas-infernais/

2 comentários:

  1. Muito bom, ri muito. XD
    Minha impressora faz tudo isso que tá na tirinha, principalmente devorar papel. Além de fazer pegadinha, eu acho que cancelei uma impressão e vou imprimir outra coisa quando de repente ela continua a impressão que eu cancelei. Ela até já imprimiu a folha de teste no meio do meu trabalho, eu pude ver ela me dando a Troll Face.

    ResponderExcluir
  2. AHOAHAOHAOHOAHO... sério... vi tanto da minha vida neste post.. HAOHAOAHOA... realmente acho q a vida d td estudante seria diferente se n fosse as impressoras DO DIABO ahoahaoahoa....

    a minha eh daquelas q faz bosta em 3 coisas.... ela n engole papel, ela gospe eles HOAHOHAO... solta os papeis antes d termina d imprimi a pagina HOAHAO.. e soh funfa se tiver tds as cores, e o cartucho d preto eh 70 e o d colorido eh 90 e nao duram nem 50 cópias HOAHAOHAO...

    LEGAL né? xDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir