segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Série de desenhos mais recente

É, vamo que vamo, aprendendo a usar essa bodega que chamam de photoshops...





Pra fazer esses foi do mesmo jeito que alguns anteriores que já postei aqui, usei uma foto de referência, e procurei desenhar por cima tentando deixar um pouco do meu traço, pra ter mais "gosto". Essencialmente foi isso, o resto é hachuras (que preciso melhorar) e pintura (nem se fala).
A Kati também me ajudou ao dizer que meu "estilo pede para ser limpo". Pra não fazer tão 'sujão' assim, e ela tá certa. Isso também remete às hachuras. O negócio é ir treinando..

4 comentários:

  1. qnd tu vai entrar no emiessiene pra gente se falar? HEIN?

    gostei dos desenhos e da dica da tua miga, concordo ;]

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. tah neh, ultimamente eu tenho entrado mais do que antes
    a gente se fala lá, só tu chegar e dar um oi

    e obrigado ;]

    ResponderExcluir
  3. ah, eu esqueci que eu tb entro no invisível as vezes, mas eu nem me toco :P

    ResponderExcluir