domingo, 18 de julho de 2010

Metalder!

Acho que já coloquei aqui.. xD Uma das músicas de Metalder, um metalhero de tokusatsu, o que pra humanos normais é mais conhecido como "desenhozinho infantil japonês". But who cares, Metalder ftw



E aqui a letra

SHUNTEN!! YUME NO SENSHI!!

Ichirou Mizuki

MOTOR HEART wa ningen ityo
Moeru kimi wa Cho Jinki
Heiwa na sekai ini shinobi yoru
Godo Neroz no kuroi kage
[HIKARU!]
Yume no senshi ga shunten da
Yuki no senshi ga shunten da
Miro yo! [Blue Fight! G Kick!]
Miro yo! [Red Fight ! Laser Arm!]
Mirai wo suku MACHANIC
Neroz wo taose!
Ashita e mukae!
Cho Jinki Metalder
Heiwa no negai wo
Akusa meta
Haga yaku kimi wa
Sekai no tadara
Yaki mata hibiku
Moto Neroz no kuroi moto
[HIKARU!]
Yume no senshi ga shunten da
Yuki no senshi ga shunten da
Miro yo! [Blue Fight! G Kick!]
Miro yo! [Red Fight ! Laser Arm!]
Mirai wo suku MACHANIC
Neroz wo taose!
Ashita e mukae!
Cho Jinki Metalder
Yume no senshi ga shunten da
Yuki no senshi ga shunten da
Miro yo! [Blue Fight! G Kick!]
Miro yo! [Red Fight ! Laser Arm!]
Mirai wo suku MACHANIC
Neroz wo taose!
Ashita e mukae!
Cho Jinki Metalder
 ____

Epic. Eu sei.
É quase um crime Metalder não ter tido muita repercussão em sua terra natal. Tem apenas 39 episódios. Mas eu lembro do tom mais dramático, acho que por parecer mais sério (o máximo possível que um tokusatsu consegue atingir) seja justamente por isso.
É um dos que eu mais torço que volte a passar na Ulbra TV, já que eles ressuscitaram Jiban e Ninja Jiraya.




Nenhum comentário:

Postar um comentário