terça-feira, 27 de julho de 2010

Eufemismo

Meio deprê né 
xD
Tipo, parece meio comum, recorrente demais cenas assim.

Então. 
Comprei uma agenda. Ajuda muito no trampo. Sério, quem não tem agenda, devia considerar arranjar uma. Eu anoto tudo. TUDO. quase um dário. Aposentei meu bloquinho de notas (na real vou conseguir outro) (fabricar outro, já que no trampo tem uma guilhotina e uma máquininha de fazer furos pra encardenar hoho) e tipo, várias idéias que tenho anoto nela. 

Pareço meio noob descobrindo isso agora neah.
Culpa do meu colégio que nos obrigava a comprar a agenda deles todos os anos. Dae eu achava a coisa mais inútil. Afinal, eu anotava as coisas no caderno, na mão, numa folha, no tênis, etc..
Enfim. Um abraço.

2 comentários:

  1. Tinha entendido diferente, pensei que o cara ia falar como funciona e o pai e a criança não iam dar a mínima pra ele.

    ResponderExcluir