sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sweat, Baby sweat...




Ah pára que não lembra deles? Não sei porque eu lembrei dessa música mas desde que escutei a primeira vez há anos, pela directv na casa de um amigo meu o Jáder assistindo a MTV Latina (muito melhor que a nossa emetevê brasileira naquela época.. acho que ainda deve ser)  quando lembra dela, gruda na cabeça... XD
letrinha >>
http://letras.terra.com.br/bloodhound-gang/4617/traducao.html




Deve ter umas versões remix por ae na noite, certo. "you and me baby, ain't nothing but mamals.. So let's do it like they do on the Discovery Channel"
Get horny now




xD  Sei lá por onde eles andam agora. Não que interesse muito né... Só queria uma desculpa pra postar bobagera... 


http://www.bloodhoundgang.com/

Eu tenho a impressão que vi alguns deles participando de algum filme, alguma ponta, algo assim... **pesquisa rápida**
Ah há! O vocalista faz umas pontas no CKY e Viva La Bam 

"Side projects

Jimmy Pop is a member of a Christmas band called The DiCamillo Sisters, along with Bam MargeraBrandon DiCamillo, and Jess Margera.
Jimmy Pop collaborated with dance artist Tomcraft for a song called "Broadsword Calling Danny Boy" in 2006. The song is featured on Tomcraft's official MySpace[2]
In 2007, he collaborated with German group Scooter for a song called "The Shit That Killed Elvis," which was featured on their album The Ultimate Aural OrgasmBam Margera can be heard in the song's intro."
Preciso dizer tirei isso lá do Wikipedia?

Foi o que eu imaginei...


See ya!

2 comentários:

  1. hauahauhaauh eu nao sei como, eh q eu lembro daquele trecho da musica do nada mesmo kkkk

    ResponderExcluir