quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bateria

Na briga por achar tablaturas ou algum vídeo mostrando como que é a bateria de algumas músicas, achei esse aí embaixo do rapaz tocando a música Warrior's Cry do Masterplan e achei muito tri, ainda mais por ver mais alguém que também acha foda essa música (embora eu quisesse também encontrar algo da música Keeps me Burning). O cara manda muito bem, ele diz ali do lado que é bem difícil o pedal duplo, mas "tocável" se treinar bastante.



"I saw Masterplan 3 times and I love their music. Mike Terrana is one of my favorite drummers and I met him several times. He told me: "Practice hard!" and I do as he said. ^-^" 


É uma cavalice essa. Também, quem fez a bateria dessa aí foi o Mike Terrana.
Um monstro esse cara, mas também devo dizer que quando saiu o Uli Kusch do masterplan fiquei meio chateado =/ mas blzinha. 


To vendo que o melhor jeito mesmo é escutar a música e destrinchar ela.






E também umas ao vivo dão uma ajudinha (esse show em Graspop do Iced Earth eu curto, várias tomadas do palco, que mostram o batera bem de perto).


Isso aew.. 
Fico grato se alguém souber um site com tablaturas de bateria (especialmente com músicas de metal) =D
see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário