segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Enton..

Bem, na votação(zinha) que fiz ali do lado perguntando o que mais gostariam de ver por aqui no meu blog, com estrondosos 4 votos e 7 escolhas. (1 meu, 2 da minhã e outro de um amigo meu que ja sei quem) posso presumir que a maioria com 75% preferem imagens (e presumindo ainda, imagino que meus desenhos estão incluidos :D eu espero) e com 50% dos votos "assuntos diversos" fica.. hm..
ei.
ah. Que legal!
O meu pool, alem de ser um oba-oba por deixar a cada voto escolherem mais de uma opção, as opções em si tem sua própria porcentagem! Não tem muito cabimento.
votação inútel!
Deixa eu ver se entendi.
ta. de 4 votos, 3 preferem imagens. Okie Dokie, I can do that.
e metade dos votos preferem assuntos diversos... bobagera, curiosidades, isso neh? Okie dokie...

Tá, não foi tão inútil.

enfim

...

faltam 49 dias para o Wrestlemania!!!

 
 E aqui temos o Shooting Star Press do Evan Bourne contra o Chavo Guerreiro pra finalizar outra luta.
Não, eu não vou entrar no mérito da questão sobre luta-livre, eu já defendi isso em outro post. Todo mundo sabe que o que importa é diversão...



Um videozinho só de zuera....  e desculpem pela música de fundo. aqui vai outro com a música tema do Bourne..



Hum... No próximo post eu falo mais um pouco sobre WWE  
xD
see ya

2 comentários: