sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Spencer contra Benji


Spencer it's the bad psicotic juggler on the upper left, and benji the kid on the bottom right along with a kind of eye pet.

One of the zombies is Geoff
all of them characters of mine.

But some of you will recognize gegege no kitaro as you notice benji... that's not my fault!
let me explain, when I was a little fella, 5 years old, I remember watching on a vcr tape this old japanese cartoon, gegege no kitaro. and after I created benji, based on those almost forgotten memories, a friend of mine told me the exactly name of the cartoon and some youtube links.

the main character I had on my mind was a little different, but the huge and the "pet" well those it can't mistake.
maybe I will change benji a little more so as I can call it mine :D

This scene will not happen on my story it's just a illustration for my HQ group.


see ya

(to com preguiça de traduzir o texto q fiz no deviant.
..
ta eu traduzo.)

Spencer é o bobo da corte psicótico no canto superior esquerdo e Benji é o guri no canto inferior direito junto com uma espécie de um olho mascote.

Um dos zumbis é o Geoff.
Todos eles personagens meus.

Mas há que reconheça gegege no kitaro quando notar o benji, mas isso não é minha culpa!
Deixe-me explicar, quando eu era piá, uns 5 anos de idade, eu lembro ter assistido numa fita um desenho antigo japonês, gegege no kitarou. E depois de ter criado o Benji, baseado nessa lembrança bem apagada, um amigo meu exatamente o nome do desenho e indicou alguns links pro youtube.
O personagem principal que eu me lembrava está um pouco diferente mas o olho grande o olho de mascote ali entregam. Talvez eu mude um pouco o Benji pra chamá-lo de meu. :D
Essa cena não vai acontecer na minha história.
É apenas uma ilustração pro meu grupo de quadrinhos.


Eu fiz todo o desenho com uma bic preta xD



E olha que esse desenho além de sinistro, existe desde os anos 60! haha

2 comentários:

  1. o kait me mandou esses videos tambem, achei tão bonitinho! deu vontade de baixar XD

    ResponderExcluir
  2. bah se tu achar me avisa

    mas acho q como vcs entendem japones aposto q vão ser episodios legendados em japones, no maximo
    nao vi nada em portugues disso .__.

    ResponderExcluir