quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jornal da UFRGS

O NIQ recebeu um ensaio (acho que posso chamar disso) no jornal da UFRGS
yeeeey


http://www.ufrgs.br/comunicacaosocial/jornaldauniversidade/ensaio.htm

"and there was much rejoicing"
"urraayy"





xD

 A imagem que ilustra a matéria foi um trabalho em conjunto do grupo todo =D
Quem quiser pode tentar descobrir quais personagens que eu fiz pra contribuir ;D

" [...] Em 2007, o NIQ conseguiu organizar sua primeira exposição coletiva, exibida no Espaço Ado Malagoli do Instituto. De outubro a novembro deste ano, o grupo voltou a expor no mesmo local, desta vez apresentando a mostra “No universo da literatura infantil”. Os desenhos que ilustram esta página trazem uma amostra do que esses jovens artistas andam aprontando."



______________


Ah sim, por que no post anterior eu tinha dado parabéns pra mim? Aqui vai o motivo:



O nome do motivo é "1 mês juntos", e a culpada é a Kati. E eu de cúmplice. xD

______________



Eu gosto de posts longos


Bom resto de semana!

3 comentários:

  1. Que legal! Eu não tinha sacado o "especialmente pra mim"... XP Mas como assim "juntos"? Juntos faz mais de 1 mês... é 1 mês de namoro mesmo. De qualquer forma, parabéns pra nós.
    Lol, o porco espinho! XD

    ResponderExcluir
  2. hehehe ah sim, mas dae ficava complicado explicar ali xD
    yeey

    hhuahuaha é eu nao me segurei tive q postar o porco espinho tb

    ResponderExcluir
  3. uaaau um mes! parece que foi ontem... *papo de velha*

    ResponderExcluir