domingo, 29 de novembro de 2009

Sonic!

Eu não sei como, mas estava perambulando pelo youtube, depois de ver o vídeo do "play him off, keyboard cat" , o do homem-aranha se esborrachando na parede, e dae clica ali, lá e cá, eu achei este aqui:



E tipo, eu sem querer achei a origem da foto daquele porco espinho de um post anterior meu, e eu nem tava procurando xD


não, isso é uma topeira, to falando do porco espinhozinho aquele










PORCO ESPINHO EU FALEI









NÃO É CONTIGO! QUEM QUE EU TENHO QUE MATAR PRA APARECER O &*% , GAJO?







TU TAMBÉM NÃ..

o hey
é tu mesmo  ^^









O link da dona da foto : http://www.flickr.com/photos/bluelunarrose
Tem muuuitas fotos, essa exatamente eu não cheguei a achar mas tem outras do mesmo.
Ta, não posso deixar de mostrar isto aqui também....



Saudades de sonic ._____.

6 comentários:

  1. Awwwww! Que fofo! Eu nem sabia que se podia ter porcos-espinho.

    ResponderExcluir
  2. heheehe pois eh nem eu!!
    mas deve ser mt complicado, deve machucar um monte haha
    e parecem bem lokinhos

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO UM PORCO ESPINHO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AIMEUDEUS eles são ainda mais bonitinhos no video D:

    ResponderExcluir
  5. TU TEM MR. T QUOTES??? que fodaaaaa XDDD

    ResponderExcluir
  6. hauhauahauha!!! xDD
    aham, bah, da vontade de ter um mesmo .___.


    siiiiiiiim eu tenho Mr. T quotes bwahahaha
    xD

    ResponderExcluir