sábado, 6 de junho de 2009

Scarecrow

Estou há um tempão me fazendo para postar algo. Não que não tivesse assunto, bem pelo contrário. Mas é como que eu escreveria, e se o momento seria o certo. Então acho que vou apenas mostrar esse personagem que acabei fazendo uns anos atrás... Era pra ser um espantalho, com um olho de botão, usando cachecol (confesso que me inspirei muito no trabalho do pyromaniac) amigo de corvos, e sempre acompanhado desse fantasminha. Que muita gente acaba entendendo como uma baleia, e não os culpo.. hehe Enfim, é um personagem que não consegui bolar um nome, diversas vezes nomeei de Viko, e já me ocorreram mais de uma história diferentes , sendo que a última é a que pretendo terminar... As outras tenho que ajeitar ainda.
O espantalho sempre defini ele como ingênuo, tímido, prestativo, e de poucas palavras. Resta trabalhar nisso xD

Um comentário:

  1. Ele parece um Viko mesmo^^
    E o fastaminha parece o que é, me lembra aqueles do joguinho do Super Mário.
    Mas aquele corvo...parece um passarinho.
    No contexto geral tá parecido com o que tu descreveu, exceto que ele ñão parece ingênuo...
    Muito bom, estarei acompanhando seu trabalho ;)
    Bjão

    ResponderExcluir