domingo, 28 de junho de 2009

Como tudo começou

São tantas coisas sobre as quais falar, expor, e ainda não tive o tempo - ou a vontade - de trabalhar em cima disso e ir postando. Eu também gosto de guardar as coisas para mais tarde, e não jogar tudo de uma vez.

Então o que fazer?

Tenho que escrever algo com algum significado.


bem... posso dizer que foi aí que eu defini a minha motivação para desenhar, onde passei a ter mais afinco e entusiasmo. Era segundo grau. Logo depois desse eu fiz o que seria o primeiro "retrato" (se é que se pode chamar assim) , o de uma ex-colega. Ae que veio o estrago.
A vontade de fazer algo perfeito, ou pelo menos, expressar a minha vontade de deixar o mais parecido possível E também como vejo a beleza.

Contudo, o ato de desenhar começou antes. Desde piá! Como é fácil entreter uma criança assim, basta uma folha de papel e um lápis (quem é concorda comigo?) xD .
Lá pela sexta série, eu acabei prestando atenção que eu gostava de desenhar, e foi vendo os desenhos de amigo meu que tenho até hoje, o Paulo o qual tem um estilo bem diferente hoje daquilo que sigo, mas que gostaria de fazer também. Agora que tenho abordado com mais afinco outros traços procurando algo mais "meu". Dae veio o espantalho, um personagem recorrente.
Coitado ainda não terminei a história do dito cujo .___.
bem eras isso.

(Devorei o primeiro livro do Harry Potter. Dou muito valor pra autores que sabem envolver a gente com uma leitura tranquila. Confesso que tinha um pouco de receio - preconceito - mas bem, pra quem curte fantasia medieval isso é muito descabido! Comecei a ler Eldest, e ainda tenho que ler o terceiro volume de Dragonlance. Na feira do livro aqui de Canoas eu ainda consegui encontrar "Os Miseráveis" do meu xará, Victor. Victor Hugo. - quero falar mais dele em outra oportunidade - segundo consta num dos livros que tenho dele, ele procurou fazer uma trilogia, a respeito de três temas. A sociedade, abordado em os miseraveis, a religião, visto em O Corcunda de Notre Dame, e o Homem, que ele trata em Os Trabalhadores do Mar. Já li os dois últimos e o que tenho a dizer é que são tristes. O que é bom. Pra quem não tem costume pode ser trabalhoso lê-los, mas vale a pena. A leitura é muito rica. Mais tarde falo de outros livros.)
see ya o/

Um comentário:

  1. eu ia fazer um comentário mas ele ficou grande e acabei fazendo um post XD

    ResponderExcluir