quarta-feira, 17 de junho de 2009

Final Fantasy X


Essa música eu gosto. Muito. É serena e tranquila. Dá uma nostalgia...

Voltando pra casa a pé. Tardes de outono. Passear na chuva. Andar de ônibus num dia morto.
Quarta série. Capão do corvo. Começo de faculdade. Redenção. Aquelas vezes quando a rotina é quebrada, e uma aula qualquer, poucos colegas vão, e não se faz nada a não ser falar besteira. Quando a gente conversa e brinca com os outros e tudo perde aquele ar de colega. Ir passear no centro depois com quem tu nem esperava. Ficar sentado num banco esperando o ônibus de volta. E voltar. E ter devaneios. Vontade de sentir uma presença confortável, abraçado, quase dormindo. E dormir. Para depois acordar, lembrar de certas coisas com uma animação como se fosse um presente recém ganho. E enrolar mais 5 minutos. Só... mais 5 minutos......

Agora sobre o jogo. Agradeço minha irmã por apagar meu jogo salvo. Não que faltasse pouco para fechar ele... mas aquela parte do jogo de bola é um inferno passar! omfg .___. ter que fazer tudo de novo....
Ainda bem que é um jogo tri. =D Dá-lhe Wakka!

4 comentários:

  1. é a versão do 20020220! nossa, eu ouvi muito isso! eu devia gravar num cd pra parar de ouvir. XD
    eu to tão afim de ferias porque dai vou pegar o IX pra jogar no emulador :P

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, primeira vez que ouço, e realmente, é muito nostálgico, na verdade chega a ser triste =/

    PS: adorei a foto nova ~.^ Acho que eu já vi ela antes, hihihi

    ResponderExcluir
  3. siiim xDDD eu escutava ela bastante tb naquela música do The Black Mages, the skies above!
    ehhh, e eu ainda tenho muita coisa na lista pra jogar .__. ainda nao fechei o tactics >.<

    mas o tri dela é isso Julie xD ah, brigado xDDD so falta atualizar o perfil :P

    ResponderExcluir
  4. Boa Victor...muito legal esse teu blog!
    Já estamos numa fase "Vinte e poucos anos"..hehe
    abraço

    ResponderExcluir