segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda é dia ...

De bobagera.


Vou colocar aqui algumas coisas que andei vendo e que me lavei rindo achando interessante que já devem ter visto. Ou não.



Este foi primeiro vídeo do Pc Siqueira que eu assisti, nem sei como, meio sem querer, nem ninguém me mostrou. Coisa que eu fiz um monte xD







E também, outro meio que mesmo tema, do Filipe Neto, que eu imagino que deve ter ser espalhado mais por ae, mas que só recentemente acabei vendo.











É muito vídeo, neh :P

Um blog que achei hoje, tentando fazer gif animados funfarem no blogger aqui:
e achei isso aqui também

E vai ser só isso hoje.

Acho que vou seguir uma rotina por aqui.
Sei lá. Não sei por que insisto com isso aqui xD Eu já não uso mais tanto pra divulgar meus trabalhos - já que eu não faço a toda hora neah - que era a proposta inicial.
Talvez segunda seja bobagens, terça e quarta tirinhas, quinta eu posso fazer um post sobre transportes, sexta algo artísticos, sábado gifs hediondos, assim que eu arrumar isso, domingo eu invento, e uma frigelis de melão que é a minha preferigda.
Oe, até!

2 comentários:

  1. Achei que ia botar o do Crepúsculo do Felipe Neto XD
    Tem um vídeo antigo que acabei vendo de novo no Lokerz sem querer e pensei que talvez tu não tenha visto ainda... te mostro quando tu entrar no msn.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. yeeeey, ta, me mostra depois então =****

    o do crepúsculo é um dos melhores mesmo xD

    ResponderExcluir