terça-feira, 24 de agosto de 2010

Frog!


Bem, eu disse que ia fazer o Frog de Chronno Trigger de biscuit. Fiz.
Não ficou exatamente como eu queria mas ta valendo =D Tentei fazer parecido com o jeito do boneco (o sprite) do jogo, e não a do Toryama. 

Chronno Trigger dispensa comentários. Sinto pena dessa gurizada de hoje em dia que não vai saber o que é jogar isso. I pity the fool.

Ah, ali embaixo do post tem umas marcações, pode clicar sem medo blzinha?

O office's day eu to postando num blog próprio. Se tu achares que é a única coisa que faço que presta então já sabe onde ir direto. xD

4 comentários:

  1. Não acredito que tu fez ele! Nossa, que lindo isso!
    I PITY THE FOOL

    ResponderExcluir
  2. hauhauah siiiiiiiiiiiiiiiim, true E epic! e acima de tudo lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar lá no blog.
    Sobre jogar só Sega,eu tbm gostava,alugava Mega Drive e Master System,mas sei lá pq,meu caso de amor acabou sendo com a Nintendo mesmo,eheheh.

    ResponderExcluir
  4. ah, não por isso xD
    eu tb não sou um fã de sega xiita, eu tb tive um snes (mas eu sempre defendo o mega) :P

    ResponderExcluir