terça-feira, 23 de março de 2010

Digira >:S

A TV Senado tem momentos impagáveis...   :
(Não precisam assistir tudo, o Ápice está nos 0:30 segundos)



"São palavras em relação a mim e às minhas relações políticas. São palavras que eu não aceito, e que quero o senhor as engula e as digira como julgar conveniente. As minhas relações são conhecidas e das quais em algum momento me arrependi, disse Collor, olhando fixamente para Simon, que ocupava a tribuna. No calor da discussão, Collor radicalizou: Eu lhe peço, encarecidamente, que, antes de citar o meu nome desta tribuna, engula, digira, e faça dela [a palavra] o uso que julgar conveniente. Da próxima vez que o senhor pronunciar meu nome nesta Casa, vou ser obrigado a relembrar alguns fatos, alguns momentos talvez extremamente incômodos para vossa excelência."


______


Pra mim o Collor teria sido capaz de arrancar as entranhas do Simon só com a vontade xD.

3 comentários:

  1. as suas palavras... eu quero que o senhor as ..ENGULA.. e ass...**expressão indescritível** ..DIGIRA (CAPS LOCK²)

    ResponderExcluir
  2. -Então fale...
    -NÃO FALAREI! >:0
    XDD

    Cacete, ele tá tão irritado que demora 50 anos pra falar..

    ResponderExcluir