sábado, 11 de julho de 2009

Solenes Nuvens


solenes nuvens cinzas calmas
o luar pranteando o céu escurecido
sombras navegando juntas e sozinhas
o lago resplandecendo a prata noturna

sentado sonhando memórias invernais
largado serenando irrequietas lembranças
sublimes suspiros soltam-se lentos
lamúrias sofridas de medos sonolentos

sumárias formas deitadas revoltando-se
lutando, voltando, o lençol descobre-se
silenciosos murmúrios deliciosos e envolventes
labores que me domam, instigantes

soturnos brilhos dopados de seus olhos
lúgubres jóias aguadas ansiosas
suplicantes pedidos emergindo dentro da polpa dos seus lábios
lancinantes sons guiando meus delírios

suaves movimentos...



___________________

eu precisava postar uma aguada, pena que esse é muito antigo. (mas lembro no dia que fiz esse eu adorei) xD
e pra acompanhar essa poesia que fiz anos atrás (ah dane-se não vou mais ter vergonha dessas coisas)
___________________

Finalmente, graças ao advento do Youtube eu reencontrei uma música que tinha escutado há MUITO tempo, de uma banda que nunca consegui ouvir falar por ae, mas o nome do guitarrista, John Sykes, eu descobri, e pesquisei no wikipedia (segue o link aqui )
pombas eu sabia que conhecia esse nome, ele gravou uns albums com o WHITESNAKE, mais precisamente o album com a música "Is This Love" ( vide TODOS os cds de love rock, love metal, e etcs, coletâneas de baladas, whitesnake lidera todos)

e prontamente disponho o video com a música que me amarrei e que finalmente me liguei de procurar no youtube xD


2 comentários:

  1. Que legal! Tu devia usar mais aguada :3
    Mas eu sempre digo isso, eu sou viciada em nankin :B

    ResponderExcluir
  2. eu parei faz tempo mesmo, meu vidrinho de nankim aki ta durando!!!
    eu tava usando mais pra minha bico de pena
    e normalmente acaba sendo pra treinos pq nao faço muita coisa bem acabada com ela ainda

    ResponderExcluir