sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cat Power


Um amigo meu, o Gabriel me mostrou essa banda, Cat Power, dessa moça ae em cima, cuja lenda é de que em 1 dia ela gravou 2 albuns inteiros. Ele me mostrou essa foto, e resolvi arriscar com meu bloco novo de folhas coloridas sortidas 8D Eu usei até o lápis branco *-*
so conheço uma música dela, cross bones style.



é não ficou idêntico, até porque fiz um rascunho de frente pro monitor e fiz o desenho praticamente sem referência depois, mas eu curti o resultado *-*

3 comentários:

  1. Ficou diferente...tipo, meio alaranjada demais a cara dela...hehhehehe
    Bom bom...um dia eu me presto a escolher uma foto pra ti fazer ;)
    Bju

    ResponderExcluir
  2. bah.. agora que eu notei as diferenças.. aquele dia no papel parecia identica!! mas acho que o resultado ficou otimo.. ela virou tipo desenho de historia em quadrinhos mesmo!!

    afude!!

    flw!!

    ResponderExcluir
  3. haha julie, claro q eu faço xD

    eh, um poco alaranjada, mas essa q é a graça =D pena q ficou muito diferente

    hauahua tive q clicar pra saber q era tu gabriel
    sim sim, quando te mostrei la na lancheria eu tb tava com a impressao q tava mt igual, mas como falei, eu fiz sem referencia praticamente pq so o rascunho q fiz olhando pra foto. mas brigado =D o resultado me agradou tb!
    hauhaua meio hq mesmo
    flw proces

    ResponderExcluir