quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tirinha tosca





Tava mofando por aqui, fiz nessas viagens durante o trampo. xD
Acho que nem dá pra entender direito, a começar pela caneta, dessas pra retroprojetor só que ponta muito grossa.


Mas que quase fiz isso uma vez...
AAAAHHHH..... tri indignado

"Tá pensando que berimbau é gaita?"  (*Yu Yu Hakusho)
Ah eu to maluco
Falando em Yu Yu... 


Foi um dos primeiros animes que passaram na nossa terrinha aqui, na extinta manchete.
Tem gente que não faz a menor idéia do que eu to dizendo.


Já ta chamando urubu de meu louro é?
Bem, tem os links ali nos nomes em cima. Aí fica então um tube pra abertura em português. (Sim, por que é mais tri, baita letra. Eu posso dizer que aprovo dublagens. Afinal... que graça teria assistir duro de matar ou outro filme com Bruce Willis... sem a voz do dublador dele?? Ah não, Abertura em japonês então...  Rapadura é doce mas num é mole não) ... (Eu não sei por que eu disse isso) xD








**Escutando: Jorn - The Duke

And for the record.... Kuwabara é um dos personagens mais tri que já. Hilário ele como o guerreiro do amor xD "Yukinaaaaa"

E o Toguro (o irmão mais novo) é outro que marca.

"A verdade... é que eu sempre dei muito trabalho..."   

3 comentários:

  1. Quem nunca quis destruir o computador? :D
    Eu também gosto de dublagens brasileiras, pena que o dublador do Bruce Willis morreu :c O mais velho é o Ani? Eu não lembrava disso, acho que não, hein...

    ResponderExcluir
  2. ele morreu??? ._________.
    damn...

    O mais velho é o q se deforma todo e perdeu uma luta pro Kuwabara.
    Aquele porradão, é o mais novo mesmo o/

    ResponderExcluir
  3. Sim e ele dublava o Lion dos Thundercats também :c
    Aquele é conhecido como Toguro ani, e quando fui confirmar no google apareceu lá "elder Toguro" XD não sei porque achava que o outro Toguro chamava ele de irmão mais novo o3o

    ResponderExcluir