segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A exposição do NIQ

Olá!
A exposição foi preparada, tudo nos trinks


Pessoas chegaram a desenvolver habilidades especiais até



A abertura foi ótima, bastante gente (e imaginamos que poderia ter tido mais)

Está acontecendo até o dia 13 de novembro. Pros meus amigos que ainda não puderam ir, torno a convidar, é lá no IA, o instituto de artes da UFRGS, é ali no primeiro piso mesmo.
Estamos planejando uma pequena festança de encerramento. Sei lá como chamar. Vocês entenderam. Eu explicarei direitinho na ocasião.

Bem, eras isso. Até a próxima.

(o Nadal precisa me ensinar esse teletransporte...)

2 comentários:

  1. É impressão minha ou vc é um taradinho e tirou foto da minha bunda?

    ResponderExcluir
  2. hauhauha =X
    tipo...

    foi so uma foto ao acaso
    **mentira**
    (baba)
    xDDDD

    ResponderExcluir