Eu não sei como, mas estava perambulando pelo youtube, depois de ver o vídeo do "play him off, keyboard cat" , o do homem-aranha se esborrachando na parede, e dae clica ali, lá e cá, eu achei este aqui:
E tipo, eu sem querer achei a origem da foto daquele porco espinho de um post anterior meu, e eu nem tava procurando xD
não, isso é uma topeira, to falando do porco espinhozinho aquele
PORCO ESPINHO EU FALEI
NÃO É CONTIGO! QUEM QUE EU TENHO QUE MATAR PRA APARECER O &*% , GAJO?
TU TAMBÉM NÃ..
o hey
é tu mesmo ^^
O link da dona da foto : http://www.flickr.com/photos/bluelunarrose
Tem muuuitas fotos, essa exatamente eu não cheguei a achar mas tem outras do mesmo.
Ta, não posso deixar de mostrar isto aqui também....
Spencer it's the bad psicotic juggler on the upper left, and benji the kid on the bottom right along with a kind of eye pet.
One of the zombies is Geoff
all of them characters of mine.
But some of you will recognize gegege no kitaro as you notice benji... that's not my fault!
let me explain, when I was a little fella, 5 years old, I remember watching on a vcr tape this old japanese cartoon, gegege no kitaro. and after I created benji, based on those almost forgotten memories, a friend of mine told me the exactly name of the cartoon and some youtube links.
the main character I had on my mind was a little different, but the huge and the "pet" well those it can't mistake.
maybe I will change benji a little more so as I can call it mine
This scene will not happen on my story it's just a illustration for my HQ group.
see ya
(to com preguiça de traduzir o texto q fiz no deviant.
..
ta eu traduzo.)
Spencer é o bobo da corte psicótico no canto superior esquerdo e Benji é o guri no canto inferior direito junto com uma espécie de um olho mascote.
Um dos zumbis é o Geoff.
Todos eles personagens meus.
Mas há que reconheça gegege no kitaro quando notar o benji, mas isso não é minha culpa!
Deixe-me explicar, quando eu era piá, uns 5 anos de idade, eu lembro ter assistido numa fita um desenho antigo japonês, gegege no kitarou. E depois de ter criado o Benji, baseado nessa lembrança bem apagada, um amigo meu exatamente o nome do desenho e indicou alguns links pro youtube.
O personagem principal que eu me lembrava está um pouco diferente mas o olho grande o olho de mascote ali entregam. Talvez eu mude um pouco o Benji pra chamá-lo de meu. :D
Essa cena não vai acontecer na minha história.
É apenas uma ilustração pro meu grupo de quadrinhos.
Eu fiz todo o desenho com uma bic preta xD
E olha que esse desenho além de sinistro, existe desde os anos 60! haha
A imagem que ilustra a matéria foi um trabalho em conjunto do grupo todo =D
Quem quiser pode tentar descobrir quais personagens que eu fiz pra contribuir ;D
" [...] Em 2007, o NIQ conseguiu organizar sua primeira exposição coletiva, exibida no Espaço Ado Malagoli do Instituto. De outubro a novembro deste ano, o grupo voltou a expor no mesmo local, desta vez apresentando a mostra “No universo da literatura infantil”. Os desenhos que ilustram esta página trazem uma amostra do que esses jovens artistas andam aprontando."
______________
Ah sim, por que no post anterior eu tinha dado parabéns pra mim? Aqui vai o motivo:
O nome do motivo é "1 mês juntos", e a culpada é a Kati. E eu de cúmplice. xD
É um dos meus personagens, daquela história na qual ainda estou trabalhando.
Aqui tem parte dela [link]
Gaspar vai aparecer logo na sequência.
Ele é muito quieto, uma presença opaca, aquele tipo de pessoa que nunca chega a marcar a gente, tipo, tu está num grupo e de repente vocês todos notam "nossa, desde quando tu está aqui, Gaspar?"
Ele tem uma maneira neutra de agir, é gentil, e se preocupa com os outros, do mesmo modo que tenta não interferir na vida de ninguém. Sua pior desvantagem é, as pessoas tem dificuldade de lembrar que ele existe ou que lição ele contou.
Desse modo, ele age distraído parte do tempo, seguindo em frente, esperando uma oportunidade para dizer alguma verdade que possa ajudar, muito embora ele frequentemente conte coisas muito "mente aberta" (enquanto você apenas precisa de um aviso bem direto do tipo "faça tal coisa!")
A feira do livro tava muito legal, bla bla bla etc e tal (como dizia o pai do Taz), fui um dos oficineiros do NIQ no sábado, na área infanto juvenil, e logo abaixo vocês podem conferir as histórias coletivas que as crianças fizeram (com pequenas participações do Gustavo, da Kati, do Dudu e minha)
Funciona da seguinte forma. Alguém desenha o primeiro quadrinho, e próxima procura dar continuação pra história. As crianças demoraram um pouquinho pra pegar o jeito, mas foi bem divertido. É interessante ver como que as crianças desenvolviam a história. Só que a gente acha mais graça do que eles ( heh xD ) Essa acima tem que começar a ler do canto inferior esquerdo. Algumas estão incompletas porque o pessoal ja tava indo embora, mas garanto que o pessoal do grupo vai terminar elas xD e postarei aqui.
Está acontecendo a Feira do Livro em Porto Alegre, um ótimo evento, muita gente passando lá. Algum alienado ou canoense que ainda não esteja ligado, confira lá!
E mais um anúncio, o NIQ (o núcleo de ilustração e quadrinhos que participo) vai ter um espaço na feira, e se Deus quiser eu vou conseguir terminar meu trabalho pra expor lá!
Estão todos convidados pra fazerem uma visitinha lá. Aqui vai o mapinha:
Pronto! Da pra ir conferindo os blogs dos outros niqers tb, ali do lado xD
Quando forem não esqueçam de assinar o caderno! XD
E por enquanto é só pessoal!!
_____
Mentira.
Consegui um cd novo, do In Flames. O album é o "A sense of purpose"
Estupidamente fodástico. Curti muito, não conhecia ainda essa banda, eles tocam o que daria pra chamar de um death melódico (não entortem essa cara) algo que eu acho tri apesar de estar bastante na praia do power metal (gamma ray e a fins).
Vale a pena dar uma conferida.